quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Escolas da Rede Estadual realizam Virada Educacional na quinta-feira


Resultado de imagem para bahia governoArte, cultura, esporte, intervenções sociais e mostra de experimentos científicos estão entre as ações que irão marcar, nesta quinta-feira (21), a segunda edição do #Transformaê - Virada Educacional Bahia. Tanto nas escolas como nos Centros de Educação Profissional da capital e do interior, estudantes, professores, gestores e funcionários estão prontos para a apresentação dos projetos desenvolvidos durante o ano letivo de 2017. Serão 12 horas de atividades simultâneas, com a integração da escola com a comunidade.

O secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, vai acompanhar as atividades desenvolvidas pelos estudantes do Colégio Estadual Professora Elizabete Chaves Veloso, no Cabula VI. Na ocasião serão apresentadas oficina de grafitagem, origami, culinária, além de muita música e dança com o grupo de Break Dance e o coral dos estudantes, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.