sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Estudante denuncia assédio sexual em residência universitária na Bahia: 'nojo do meu corpo', diz vítima

Uma estudante denunciou que foi vítima de abuso sexual dentro de uma das residências universitárias da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador. Conforme a jovem, que preferiu não se identificar, o caso aconteceu há três anos.

A vítima denunciou o crime ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e conseguiu uma medida protetiva na Delegacia da Mulher (Deam), que impede o suspeito de se aproximar dela ou frequentar os mesmos lugares.

"Eu reconhecei a voz dele, sabia quem era exatamente a pessoa. Ele veio, sentou na minha cama e começou a passar a mão em mim, com a intenção de tocar as partes mais íntimas do meu corpo. Foi dizendo que queria dormir ali. Perguntou se eu tava com medinho. Que as mulheres deviam se respeitar. Que é algo característico dele dizer que as mulheres na casa não se respeitavam. E com essa intenção de que queria dormir ali, eu sempre insistindo que não”, relatou a vítima.

A jovem conta que o caso aconteceu durante uma madrugada. O agressor dormia no quarto que ficava na frente do dela e ela foi surpreendida pelo colega, que aproveitou a porta do cômodo dela aberta para entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.