terça-feira, 6 de março de 2018

BANDIDOS NÃO CONSEGUIRAM LEVAR DINHEIRO, DIZ PROSEGUR

BANDIDOS NÃO CONSEGUIRAM LEVAR DINHEIRO, DIZ PROSEGURO grupo de homens armados que explodiu uma unidade da empresa de segurança de valores Prosegur, no centro da cidade de Eunápolis, na madrugada desta terça-feira (6), não conseguiu levar o dinheiro. 
Em nota distribuída à imprensa, a empresa disse que o ataque foi frustrado graças aos sistemas de segurança instalados pela companhia, tornando o acesso ao dinheiro inviável e, por isso, os valores não foram levados pelos bandidos.
A Proseguir também lamentou a morte do vigilante e disse esperar que as autoridades locais se mobilizem de forma conjunta, com ações preventivas e repressivas para conter ataques como este. O crime ocorreu por volta de 0h20, na Rua Doutor Gravatá.
Foram cerca de 40 minutos de tiros e explosões, que assustaram os moradores da cidade. Na ação dos criminosos, um vigilante da empresa que estava na guarita foi morto a tiros. Outros 6 funcionários da empresa, 3 deles assistentes e 3 vigilantes, ficaram feridos ao serem atingidos por escombros da explosão. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.