terça-feira, 6 de março de 2018

Prefeito admite avaliar pesquisas em Salvador para saber se sai candidato

Prefeito admite avaliar pesquisas em Salvador para saber se sai candidatoO prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), admitiu que consulta “pesquisas qualitativas e quantitativas” para saber se vai sair candidato a governador em outubro deste ano.

Em entrevista nesta terça-feira (6), no entanto, o democrata afirmou que “esse não é o principal elemento”. “Vamos ter conjunto de fatores, inclusive alguns no campo da politica.

Eu quero que as pessoas respeitem meu tempo. Não vou debater isso pela imprensa. A decisão em si será tomada até o fim da próxima semana. É óbvio que vou avaliar pesquisas. Pesquisas são consideradas”, disse, durante lançamento da Maratona Cidade de Salvador.

O prefeito também anunciou que, após encontro com vereadores, nesta segunda (6), vai se reunir com deputados estaduais da oposição. “Foi uma solicitação de Luciano [Ribeiro, líder da Minoria na AL-BA]. Há uma consciência clara de que temos um projeto de médio e longo prazo para a Bahia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.